sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dark Letter:Personagens. Parte 1

Hirato Kudo:17 anos
Caracteristicas Fisicas:Cabelo Cinza Escuro,olhos pretos,altura 1,65
Caracteristicas Psicologicas:Pessoa de poucos amigos,nao gosta de falar com as pessoas pois tem um olhar muito serio e todos tem medo dele.Depois de um incidente,seus amigos começam a nao confiar nele,logo ele percebe que nao pode confiar em mais ninguem(começa a perceber isso quando recebe a 1°carta),por isso começa a se distanciar de suas amizades.
Aki Shimizu:17 anos
Caracteristicas Fisicas:Loira,olhos verdes,altura 1,62
Caracteristicas Psicologicas:Ex melhor amiga de Hirato,depois do incidente ela começa a fazer muitos amigos,pois ela era muito timida.Ela tem um amor secreto por Hirato,mas nao fala pra ele,porque acha que seus amigos a deixaram por gostar de alguem que é odiado por todos.Ela começou a ficar longe de Hirato porque achava que ela poderia ser incriminada pelas mortes por andar junto dele.

2 comentários:

Louis guille disse...

Akira, realmente gostei muito do seu estilo principalmente no enredo, também sou seguidor do Diário de um mangaká e amigo do Axcel Black,
ele também tem a mania de me chamar de sádico(vai entender né) mas só queria elogiar eu excelente trabalho.

Se não for muito incômodo dá uma olhada no meu blog fora-deserie.blogspot.com/

DarKira disse...

Obrigado Louis por gostar do meu estilo e do enredo.O mangá vai demorar mas eu estou fazendo cm calma pq ele sai bem melhor..tenho que planejar varias coisas detalhadas pra nao ter erros
-Sobre o fato de me chamarem de sádico eh pq eu gosto de mortes "exageradas"
Mais uma vez obrigado por gostar do meu trabalho
E ja estou seguindo seu blog