terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Atrasos e outras coisas.

Pessoal..eu nao postei nenhuma imagem dos personagens porque eu estava com problemas com a scaneadora e porque estava fazendo o mangá(Que pode demorar pra sair um pouco.)Mas eu tento postar pelo menos o Hirato.
Outra coisa que eu quero deixar claro é sobre as Dark Letters:O nome que esta escrito na Dark Letter nao significa que ele vai morrer por causa do seu nome escrito ali,(como em Death Note, e algumas pessoas veem confundindo isso) ele morre porque é seu ser do futuro ja esta morto ou o seu ser do futuro ja esta morto,mas na dimensao que ele esta o seu destino nao é a morte, entao alguem tenta fazer ele seguir o "caminho" do seu ser do futuro que esta morto,assim resultando no futuro.
OBS:Vou tentar deixar uma ilustraçao do Hirato aqui..vamos se dizer..como um especial de Ano Novo (atrasado).Enquanto ao lançamento do mangá..vai demorar mais um pouco.Obrigado

5 comentários:

Engenharia Química UTFPR disse...

Um mangá mto legal... a ideia eh mto boa msm...
soh falta começa a escreve os capitulos msm... e dah mais informações pra gent...
mas qero v ele pronto...
boa sort =D

Pellisari disse...

Realmente a história é muito legal! É bem difícil criar uma história assim (tem que ter muita paciência)!

Pellisari disse...

Ah é! Poste logo um personagem quero ver como são!

DarKira disse...

Entao,eu nem me lembro de como eu criei essa historia,eu achava muito comum aquela historia de que o passado do personagen eh misterioso entao eu pensei pq nao o futuro dele?Pq o futuro ele pode decidir ja o passado nao.Sobre os personagens eu vo postar(n sei qndo),eu to com problema com a scanner

TZ7 Films disse...

a historia é muita boa e legal! so falta vc fazer os personagens pra gente ver : mangasdotiozero.blogspot.com <<