quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ilustraçao Hirato Kudo

Primeiramente, desculpem o atraso, eu ainda sou novato com esses programas de computador para editar imagens,mas eu consegui arrumar,apesar que nao ficou aquelas coisas(na minha opiniao nao fikou aquelas coisas).Essa nao eh a roupa que ele usa no mangá, é aqueles especiais que sempre tem em mangás.

Aqui esta..Espero que gostem e me desculpem mesmo pelo atraso do desenho.Comentem sobre o que voces acham.Obrigado
Acessem tbm o Blog Do Tio Zero (meu irmao)

3 comentários:

Dener disse...

Hunnnnnnnnnnnnn.....
Gostei desse seu desenho!
participe de nosso blog enviando seus desenhos para que nos possamos divulga-lo!!

^^ já to ino visitar o blog do seu bro!!!
^^

Pellisari disse...

Faltou o luz e sombra, isso sem dúvida daria mais vida ao desenho, já deu pra ver que ele é um cara sombrio, isso é interessante! O seu traço é bacana mas precisa melhorar! Notas de 0 à 10:

Cores:5(a falta de sombras diminuiu muito a nota!)
Desing:8
Desenho:8
Média final:7
Continue evoluindo!^-^
PS: Qual o programa que vc usa para colorir? Dependendo do programa posso te dar uma ajuda!(Se vc quizer é claro)

Te0 disse...

Dica para desenhar, compre um tablet de desenho... tipo uma paradinha pra desenhar no pc, eu uso e recomendo! tenta trabalhar o cabelo porque a raiz ta estranha. como vc pode ver no meu blog lá. A propósito, sugiro que vc faça um banner pro seu blog ^^ se quiser eu faço um post pra atrair views ;D