sábado, 12 de fevereiro de 2011

Desenho Hirato Kudo

Olá pessoal...bom..vou postar o desenho do Hirato Kudo que eu refiz com caneta nanquim (que quebrou essa semana ¬ ¬)Vou parar de enrolar e postar os desenhos:
Eu decidi refazer pq o outro nao estava tao bom..e eu aprendi agr a mexer cm outros programas de ediçao.
Frase:Hirato Kudo...I´ll make a better future for us...
Eu decidi fazer (com o mesmo desenho) um lado mais negro do Hirato
Frase:Dark Letter...The future begins now..
Deixem um comentario sobre o desenho..

Pessoal agora eu estou participando do Blog: Diario de um mangaká
onde irei postar a vida de um mangaka..postando desenhos nao só aqui mas tambem como lá..entao visitem
Bom por hoje é só isso..e o mangá vai demorar mais um tempo pq com escola e outras coisas esta dificil fazer(Tenho tido muitas ideias pro mangá que me atrapalham um poko..mas irei me esforçar)

2 comentários:

Pellisari disse...

Bem devo puxar sua orelha de novo pela falta de sombras, mas beleza, como vc disse ainda está aprendendo a usar os programas! Quanto ao desing ficou melhor principalmente o cabelo, ficou mais leve e suave do que o outro! O rosto não dá pra saber porque o outro está com o rosto tampado!Os olhos estão meio neutros mas isso é poque falta luz e sombra (De novo essa história?)! Bem é isso vc tem que continuar evoluindo! Bye^-^

DarKira disse...

Obrigado pellisari..no proximo que fizer (e no mangá) eu vou prestar mta atençao nas sombras.Mas tem uma coisa..meus desenhos a lapis fikam cm sombras boas..so q qndo passo pro PC eu fiko perdido por causa das cores..ja q to aprendendo..mas claro que vou melhor ao longo do tempo