terça-feira, 8 de março de 2011

Desenho,Parceria e One Shots

Olá pessoal..postando aqui para mostrar um desenho que fiz hoje do Hirato..tentei colocar como titulo mas a imagem é muito grande..Bom,mudando de assunto...eu comecei a aceitar parcerias..entao se voce tem um blog me mande um e-mail contendo seu blog e seu banner que eu irei verificar e mandarei um e-mail de volta.
A area dos personagens vou tentar preencher hoje..eu comecei a fazer os personagens mas na hora em que fui passar a pena nanquim.nao deu certo(sim...comprei outra)...ainda tenho que me acostumar com ela.
Falando agora de One shots:Devo participar da revista do Blog Tiras do Caderno...mandarei dois One Shots-Um do meu amigo Matheus-"Aluno Psicopata"
Sinopse:Um aluno que ao adormecer tem na sua mente toda a raiva dos alunos que sofrem Bullying.Com toda a raiva ja em sua mente..ele faz vingança com as proprias maos..Qual sera o destino desses alunos?
A historia que estou criando nao esta definida..nao tenho nem titulo direito..se eu conseguir devo postar ainda hoje a historia e uns personagens(tanto Dark Letter e esse One Shot)
E o mangá Dark Letter:Ja estou fazendo..ja fiz varias paginas..so tenho problema na hora de passar a limpo..porque nao sei se passo a Pena nanquim ou a Fine Line...mas nao vai demorar pra vir..posso ate postar uns previews do mangá se voces quiserem...
Visitem tambem os Blogs Do tio Zero
e o Blog Diario de um Mangaka
Lembrando que eu sou o novo "Tio" no Blog do meu irmao..entao nao percam as noticias...
Vou sair e voltar a desenhar..vou tentar trazer os personagens hoje...Se voce quiser parceria me avise!
 Imagem inteira..nao se esqueçam de comentar!
 

6 comentários:

Lucas Brandão disse...

ola ,gostaria de parceria,meu blog
lucasgordineli.blogspot.com

DarKira disse...

Aceito sim...e ja colquei seu banner no Blog..Obrigado (No proximo post aviso sobre as parcerias feitas no Blog)

Renisson Francisco disse...

Pow, fico feliz que você tenha gostado do meu mangá ^^
Vou ler o seu quando sair e dar minha opinião..
Aew, vou colocar seu botão la na parte dos parceiros agora ;)

Pellisari disse...

Sabe quem o Hirato me lembra? Uchiha Madara do Naruto! Seria coincidência ou uma possível influência? -_^?

DarKira disse...

Pellisari-Nao...eu nao sou muito fã de Naruto.Eu tive influencia do Baixista da banda The Gazette e outras bandas de J-Rock.

V.H.Santos disse...

Parceria, vhsantos.blogspot.com, obrigado!