sexta-feira, 25 de março de 2011

One Shot-Do you Love me?

Yo pessoal...desculpa ficar sem postar essa semana...eu estava em semana de provas e eu tive que passar 90% do tempo estudando..MAS nao quer dizer que eu nao tenha trabalhado no "Dark Letter"...eu fiz acho que uma pagina quando nao estava com vontade de estudar(Nao sigam meu exemplo).Nesse post venho trazer o One Shot que eu fiz para a revista do blog GET UP!Magazine
Eu nao coloquei em nenhum site de download porque estou meio com pressa(A essa hora da noite?)Sim porque vou continuar a fazer DK.Vou deixar as paginas aqui mesmo..nem que fique "feio" mas é mais em conta de ler...Vou deixar uma sinopse da historia e dos personagens:
Sinopse "Do you love me?"
Meyumi é uma garota "normal" e é uma das populares da sua escola.Por ser ciumenta ela sempre faz um tipo de "jogo do amor" com seu namorado para saber se ele é mesmo fiel.Mas quando esta com seu novo namorado,Mitsuki,ela decide fazer um jogo um pouco pior...

Personagens:
Meyumi-Garota popular com os meninos que adora fazer jogos amorosos para ver mesmo se o namorado nao esta traindo ela.Depois de terminar uma relaçao,ela fica muito triste e ao mesmo tempo zangada com o ex-namorado...E por algum motivo desconhecido...o rapaz sumiu da escola...Um tempo depois..ela arranja um namorado novo e é ai que o pior jogo começa!

Mitsuki-Novo namorado de Meyumi,ele é um garoto que nao é tao popular com as meninas mas sempre chama atençao por causa dos seus olhos...Sempre fiel em uma relaçao...ele nunca trairia a namorada.Quando começa a namorar Meyumi...ele da um presente para ela...So que um dia...Ela o ve com uma amiga de infancia...E depois disso...O inesperado acontece....






Bem..esta ai..por favor votem na enquete que irei colocar e nao se esqueçam de Comentar sobre ele...Eu estava ate pensando em colocar um continuaçao...posso até fazer...Era so isso por hoje..vou continuar a desenhar DK e posso ate colocar para baixar...o que for melhor...

3 comentários:

Unknown disse...

Legal a história ficou
meio confusa no começo
mas ficou bom :D
mas que diabos de teste de amor
mas louco Oo
essa mina e pisicopata \o/

Renisson Francisco disse...

Também achei meio bagunçada demais a história..

Lukky51 disse...

you keep darkness guy..
you one shot scared me
mas ficou legal(mas é medonha)