sexta-feira, 15 de abril de 2011

Boa Noticia .Prévia 0.1

Voltando depois de um tempo sem postar....Desculpem...eu estava trabalhando no mangá.Entao...a boa noticia é que DARK LETTER podera ser LANÇADA NA PASCOA!Entao ateh la trarei PRÉVIAS do mangá.
Hoje vim trazer a prévia 0.1.Trouxe dois "especiais"....Como DK foi feito...e a capa do VOLUME 1 90% FINALIZADA(falta dar os retoques finais)
Entao vamos pelo Making Off de DK:

-Primeiro...Eu escrevo as ideias do mangá num caderno...E todas as definiçoes....ou seja...TODOS os segredos de DK estao no caderno.

Tinha outra foto..Mas dava pra ler as coisas....

-Segundo....Eu faço o NAME...ou seja....o rascunho do mangá...O qual foi alterado muitas vezes...Eu refiz varias paginas(Essa parte é a mais chata..porque eu tenho que planejar os quadros...a historia...e o psicologico dos personagens...o que as suas açoes vao causar no futuro...)
Os desenhos sao mal feitos...pois é para me dar uma ideia de como os personagens vao estar.
-Terceiro....Depois de arrumar os quadros e as ideias..eu Faço as paginas na folha...

-Quarto....Eu finalizo elas com a Pena Nankim....e os quadros contorno com fine line...(Parte um poko trabalhosa..mas me acostumei rapido)
-Quinto...Depois de finalizadas eu as guardo na pasta para depois editar as falas...

Bom...esssas sao as etapas da criaçao do 1°capitulo de DK...
-      Capa do Volume 1 de Dark Letter
Hoje eu finalizei a capa do volume...Fiz ela totalmente a mao...Vou postar umas fotos da etapa de criaçao dela...Eu fiz ela ontem e terminei hoje...So falta dar uns retoques no titulo...Vamos as fotos:
                                             Pagina sendo finalizada e minha bagunça
                                                                    Capa a mão
                                             Preparativos para finalizar a nankim...
Foto que tirei enquanto começava a finalizar...Eu gosto muito de tirar fotos as vezes dos materiais...
Voces devem estar se perguntando o porque de eu ter recortado o desenho...Simples...eu usei uma tecnica que aprendi fazendo um trabalho de escola(Nota:Fiz o trabalho em 20 minutos)
Capa finalizada com nankim...A tecnica que eu usei é simples...Voce faz o desenho...recorta ele...e em outra pagina voce faz o acabamento que quer(Eu decidi fazer varios "riscos" e "respingos" atras)
Quando finalizei a parte de tras...Eu quis experimentar fazer a mesma coisa no desenho...e deu certo!

E entao..a capa finalizada...Quando eu estava fazendo o titulo decidi fazer uns "respingos" na pagina...Ate que deu meio certo...
Por hoje é só...Por favor comentem sobre a capa do volume...Ainda essa semana eu traga a Prévia 0.2
Vou deixar umas fotos de quando eu estava finalizando a nankim...Eu nao pude ressistir em fazer....Barba em foto de jornal...Nao sei porque eu gosto de fazer isso...E outra foto das penas nankim...Gosto muito do efeito que consegui fazer...E vou deixar um video da musica que me ajudou a fazer as paginas e a capa...

 FOTOS-





Desculpe a garotinha...mas nao pude ressistir...

E agora..videos(decidi por mais um ou mais) de musicas que me ajudaram...Entao COMENTE por favor!







Entao eh isso...ate a prévia 0.2 e comentem!

2 comentários:

Unknown disse...

'o'
Legal , eu faço quase tudo que você sitou ai ^^
Menos o uso da nanquim que eu ainda não tenho [nem sei se vo ter XD]
Fico aki aguardando o volume 1 de darkletter o/ Gogo man !

Giovanni disse...

bem legal
Então, não sei se vc sabe mais mudei o URL do meu blog agora é :http://kakerukonoe.blogspot.com/
E tb, eu estou fazendo um concurso de fanarts dá um olhada lá, e se quiser mandar o seu..
falo..!