quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pra que computador se eu tenho Escova de Dentes?/A volta do viciado

Olha quem volto...O viciado aqui...Viciado porque? Porque ganha um Nitendo Dsi e em vez de trabalhar fika jogando(estava zerando o Mario Kart e fuçando em todo ds =-=)
Antes de sairem jogando tomate....Sapato... E tentando correr atras de mim com um facao...



EU TENHO UMA BOA NOTICIA!!

Sim..UMA BOA NOTICIA...E nao eh brinkadeira nao..EU TERMINEI DARK LETTER...
Sim eu sei que ja era pra ter sido A MUITO TEMPO...Sim eu sei...Desculpa..Mas para se fazer algo de qualidade tem que demorar..Porque nesse tempo eu nao estava so vendo os animes(tambem tava lendo varios mangás que as vezes nao consiguia desenhar) Eu estava treinando..E para melhorar o meu treino...eu comecei a fazer aula de mangá aqui.É muito bom...
Bom..vamos ao que importa...as paginas de DK.Eu finalizei elas..fiz tudo a mao..nao queria usar muito o PC...E eu axo q nao vou utiliza-lo direito..vou so colokar as falas...Vamos as fotos(nao liguem para a qualidade..fotos tiradas do DSI)

Na minha opniao..Esta bem superior as tentativas minhas.
Eu ia deixar "branco" mas decidi "ousar"

















Agora...A historia da troca da escova de dentes pelo PC
Pois eh...Em vez de usar a tecnologia..Eu resolvi fazer como os mangakás do passado..Tudo feito a mao..Foi o que eu tentei...E na minha ioniao saiu ate q razoavel..Tive q escovar os dentes cm a escova toda suja de nankin.Usei duas escovas velhas...Ate q eh bem interessante usa-las..Acho q saio melhor com escovas de dentes do que pinceis ou PC(me matem).
Minha pena nankim que ta horrivel!E o que eu mais axei estranho..Gastei nem metade de um pote(potinho) de 15 ml de nankim...So com isso eu consegui fazer os efeitos..Ainda bem que uma amiga do meu irmao doou 6 potes(de 15 ml) pra mim..Eles sao de 2 anos atras mais ta valendo!As escovas...A verde eh a mais velha..ta ateh dura(eu n limpei ela) e a rosa eh mais nova.Ja a pena..eh bem "antiga"...Eu colei a ponta cm super bonder..Porque fikava escapando (teve uma vez que caiu dentro do pote de nankim).
Deixa eu ver se tem algo mais pra postar...Acho que só...Hoje vou começar a editar no PC...Amanha eu termino..Tomara..Porque sabado vo viajar Brasil a fora...Vo sair um poko de SP e ir pra bem pra cima!(Nao eh o Acre)
O post foi meio grande eu axo..Tava de bom humor pra postar (Mentira..eh a preguiça..Quase nao termino as paginas porque fikei jogando mario kart online..TO MUITO VICIADO)
Deve ser so isso...Bom..Lembre-se de visitar o blog do meu irmao...Onde eu tambem estou!..Tenho que voltar!
Porque (parece) eu sou o Tio mais preguiçoso...Calma..eu vo voltar a postar HOJE!Entao fikem espertos!
Visitem o blog da Kari   Ela desenha demais!!

Acho que so isso por hoje..Amanha eu volto..PROMESSA!...E como eu sou bonzinho legal..vou deixar uns videos e algumas imagens para ANIMAR sua tarde...

School Days..Esse eh o anime pra se ver no dia dos namorados..Eu amo esse final..Eh tragico e feliz ao mesmo tempo..KOTONOHA-SAMA EU TE AMO!!!
Esse anime tem varias versoes de finais..eu ia postar varias..VO POSTAR VARIOS FINAIS(essa eh a verdadeira)
Eu nao to conseguindo colokar aki ¬¬..Mas vo deixar os links..quem quiser ter medo alegria de ver sangue (nao sou assim)..veja
Um final
Outro final feliz
Um final bem mais feliz!
Esse final tem que ver inteiro(apesar de ser "pesado"..nao mostra eles..)
Ultimo final que axei

Veja o 2 e 4..eles sao o mesmo..so q o quarto ta inteiro(a kotonoha-sama da uma de Shion)
Eu ia colokar as imagens...mas nao sou uma pessoa chata..so vou deixar os links...para nao estragar o meu blog...Nao me entendam errado por favor...Eh o q a gente axa qndo ta procurando imagens...
Bakuman
Desculpa estragar as ideias de alguns
Eu nao acreditei...Beelzebu que eh um mangá violento..Nao escapa do yaoi
Algumas coisas sao a mais pura verdade...
Naruto e REBORN sao os que mais tem Yaoi  na shounen jump.Na minha opniao..(nao me batam) Naruto eh bem mais yaoista que Reborn.(Voce dessistiria do seu sonho pra ir atras de um cara?Dane-se ele!!Isso eh G).Reborn tem o caso do Gokudera e o Tsuna...




Por hoje eh só..ja demorei pra caramba!

3 comentários:

Unknown disse...

quem e vivo sempre aparece :D
fico aki esperando lançamento de Dark Letter (:
eu ja ficava com um pé atrás dessa "relação" entre naruto e sasuke apos essa imagem e seu comentario tudo se esclareceu kkkk'
abraç's e sorte!

Te0 disse...

'o' propaganda gratuita da colgate an...? hehe. Aguardando dark letter, ah é! meu banner ta pronto, é só ir lá no diario e pegar!

caio mix disse...

olá meu nome é caio mais sou mais conhecido como hacker mix,eu sou blogeiro do blog tem limite e dono do sait mundodion.tk que é para downloads e para os fãs da cantora celine,bem eu achei sem blog bem legal estiloso muito massa mais gostaria de te ajudar,eu estarei te seguine participando de todas suas postagens ou seja estarei sermpre lendo e comentando,mais eu gostaria que vc seguise meu blog tbm,segui la meu blg e e gostar divulgue para seus segidores que eu estarei divulgando seu blog para os meus seguidors,muito obrigado xau..
http://temlimitee.blogspot.com/