domingo, 24 de julho de 2011

Ja vou começar a editar-Post de aviso

Como o titulo ja diz tudo,nao vou enrolar mto,eu vo começar a editar as paginas,nao deve demorar mto(sou lerdo mas nao sou burro e-e).Ja que voltei de viajem,vou aproveitar essa semana e desenhar e EDITAR pakas.Eu ia colokar umas fotos mas nao to com mta vontade...Amanha eu acordo cedo,o q eh dificil,e venho postar,ai tiro umas fotos das paginas como spoiler.
Vo falar tbm do blog do Tem limite do caio,ele comenta varias coisas interessantes.
Tambem vo falar,e mtos ja sabem da volta do Mangá KS project REBORN!-Sim eles renasceram das chamas (e-e)! E eh bom vcs sempre visitarem o blog pq DK vai estar la essa semana!!Link
AH!Nao posso eskecer do Diario de um mangaka,visitem pq o axcel ta fazendo uma historia bem dahora!
Por hj eh so isso,amanha eu volto!e o blog estara com cara nova!
Eu sou um fantasma,eu sempre visito VARIOS blogs,mas nao comento,vo começar a comentar e-e

2 comentários:

Anônimo disse...

Q foda o seu blog mano!!!!
Caramba!q blog maneiro mew!!!
Pô,eu viajei fussando em seu blog,e sem contar o seu jeito de falar nas postagens!!!!
Muito bom!!!
é claro q aceito a parceiria ! só q meu blog não tem banner não e eu não sei fazer tbm não!!!( pode me chamar de burro!!!!)
Mas se fora isso mano! demoro cara!
Eu vou bolar uma postagem lá no meu blog falando da nossa parceiria!
é isso aí!!!
Até a próxima postagem!!!!
^^

Anônimo disse...

ops!!!
A eu denovo aí!!!
cara,eu tenho q dizer sobre seus desenhos!
Vc desenha demais cara!!!!
e isso é q dar comentar antes de entender completamente o blog!!! :\
cara,sua criação é muito loka mano!!!
eu tô tentando fazer pela primeira vez um Zine,e estou ainda na terceira página ainda!
Vou postar dá aqui á um tempo e vc se puder,me dar umas dicas lá tá okay???
demais seus desenhos!!!!