domingo, 31 de julho de 2011

Começando com pedidos de desculpas...

Primeiramente..desculpa o sumiço..falando q eu ia postar. Eu tava editando as paginas...Mas ai vem na cabeça quando eu to la...olhando as paginas...eu penso..."Que coisa eh essa?Essas paginas estao horriveis...Nao tem nexo uma com a outra!".Entao...eu decidir fazer algo...E esse algo eh REFAZER algumas paginas e incluir outras...Calma..eu nao vo refazer o mangá inteiro...(eu acho).
Eu ja fiz 7 paginas desta refacçao...Nao faço ideia de quantas eu irei fazer...mas serao o minino para poder entender um pouco da historia...e claro..fikar menos confuso.
Como a minha pena nanquim esta horrivel...Eu comprei outra (thanks dad) e ela vem com 8 penas(pontas) e 4 astes.O bom dela..eh que as pontas nao sao todas iguais..tem de varios tipos..e eh isso que eu quero testar...Eu vo dar uma sumida no blog....vou estar finalizando as paginas..fazendo todas...e depois eu faço a arte final.
Como amanha minhas aulas começam, eu vo desenhar na aula...(nem todas..sou um bom aluno -=-)...Essa semana devo desenhar muitas mas muitas paginas mesmo!Sera bom pq nao terá problema na hora de fazer a arte final..ja que estou acostumado com a pena..no minino..vo ter que me acostumar com a aste..eh bem diferente!


Por enquanto eh so isso...vo ver se consigo dar uma arrumada no design do blog...eu ja sei como fazer..entao eh bem facil...

Umas fotos das paginas..






Comecei a pintar no quarto..tive que descer -.-
E um especial que tera no final do capitulo..cada capitulo terá o seu..(qm sabe)
Tive que pintar nos fundos de casa..Nessa mesa velhina -.-



Vim postar antes de começar a correria da semana...pq escola eh bem tenso...dependendo de algumas coisas..talvez eu poste..talvez
Eh so isso pessoal
Ate outro dia...

2 comentários:

Dieh Araújo disse...

poxa,nem tirou foto das penas,queria vê-las(viciado por penas=eu) ò_ó!

num vejo a hora de trabalhar logo pra comprar vários tipos e tinta de montão,e vix,começa as aulas pra mim também T_T!
flw XD

Unknown disse...

As aulas começando vai ser barra desenhar noum? pra mim vai mt mt mt mesmo D:
fico aki aguardando seu mangá não precisa pressa faça algo bem show pra nois vê *o*
abraç's