sábado, 6 de agosto de 2011

Dor nas costas...

Essa semana foi boa até,tirando o fato de ter começado as aulas..eu desenhei varias paginas ja(nao vou dar spoiler).falta desenhar algumas...e ja estou trabalhando nelas...So que deu uma dor nas costas ¬¬ ta dificil mas vai melhorar.
Entao...continuando..CHEGOU AS NOVAS PENAS!
chegaram quarta feira..fikei treinando..eu ia postar mas nem deu(preguiça..mentira..foi a escola) mas vo colokar umas fotos..Agora so falta me acostumar um pouco com a aste(eh de madeira..a outra era de plastico) e com as outras penas..mas nada dificil..
a caixa delas.


as quatro penas



As pontas





Desculpa a qualidade das fotos...acabei de tirar elas..Bom eh isso..se der essa semana eu arrumo o blog

2 comentários:

Dieh Araújo disse...

putz man!!!
tinha mostrado pro meu pai esses dias este mesmo conjunto de penas mas é bem carinha,q demais,essas realmente pelo q ví são ótimas para finalizar hein ^^

vou comprá-las algum dia XD
bom mangá pra tí =D

DarKira disse...

Entao kuroiyuri..Eu comprei elas no mercado livre..nao sei se ainda ta vendendo..Eu paguei 40 reais nelas.Sao boas pra caramba!