segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Voltando a ativa...

Olá pessoal..estou de volta(ah vá) Essa semana eu passei desenhando ela...fiz umas paginas..refiz outras...finalizei 3 paginas...e falta umas...7..por ai...So q essa semana eh um problema..dois na verdade..
1-Provas!(tive prova de biologia hj e fikei desenhando e n estudei direito -.-
2-Meio "problema"(defina como kiser)..Eu sou meio "lerdo" pra finalizar..nao taoo lerdo mas um pouco..Sou detalhista demais -.-
Mas isso nao vai me impedir de desenhar..eu estudo e depois desenho..simples.
Podem fikar calmos que eu nao vou demorar mas 1 mes pra lançar...essa semana desenhar vai ser um pouco dificil...na verdade..eu so vou conseguir DESENHAR..arte finalizar vai ser meio impossivel.
(hoje eu vo tentar fikar a madrugada desenhando ou acordo amanha cedo).
-Vou deixar umas fotos das paginas...Nesse post eh so isso mesmo..so voltando a ativa...E avisando que o blog vai ter uma reforma bem legal..vo fazer uns negocios aki...Eh isso por hj....Ah! DESINHO pode deixar que eu vo fazer o desenho da lolita e um fanart pra Shokkan so nao sei quando eu mando..









Era uma pagina..meu irmao zuou ela.  .-.

Por hoje eh so isso mesmo...so perguntando pra quem sabe...o forum pomy land..como eh q eu faço pra participar..Eh so me escrever..me apresentar e depois?(ja entrei em varios forums mais esse eh um pokinho diferente)
Ate algum dia

3 comentários:

Te0 disse...

YO! ainda bem q vc voltou... kkkkk enfim, basta ir na pagina "pomy land" lá vai ter o tópico "inscrições abertas" aí vc responde esse tópico falando que quer participar... aí vc cria um personagem e pá! XD espero ter conseguido ajudar :|

K disse...

Olá ^^ gostei muito do seu traço... tbm desenho hehe
Pode ver meu blog?
http://bloodstainedblackkat.blogspot.com/
De qualquer forma vlw ^^

Lukky51 disse...

nuss faz tempo né cara,ae acho que voce vai gostar desse.

http://atacrazycomics.blogspot.com/2011/08/one-shot-cold-blood.html