domingo, 18 de setembro de 2011

A re-volta do sumido!-q

Como o titulo diz...Eu voltei(depois de sumir..Gomen!!) e tambem a minha REVOLTA..pq revolta?Bom...PORQUE AMANHA COMEÇA A MARAVILHOSA  MALDITA SEMANA DE PROVAS.Isso é revoltante...Por mim eu nao estudaria..Mas como quero mangás e ir em eventos e MUPPYS...EU vo estudar neh...fazer o que!

(clique na imagem..eh um gif)
Isso é o que a maioria gostaria de fazer comigo...FAÇA COM A MINHA ESCOLA!!

Mas fazer o que neh?É a vida neh!Entao continuando...




É como ta na imagem...Eu to fazendo um novo mangá junto com meu amigo...Akito-san


Ele é um pouco  parecido com ele..Por isso o apelido!






 Por isso o apelido...Nós somos parecidos mesmo com o Ashirogi Muto...Nao vo falar muito da historia...Mas resumindo....É de exorcistas...Só isso...Por enquanto...Vo conversar com ele...


-DARK LETTER

Uma pagina so...eu IA colokar outras mas nao quis...So esta por enquanto..Num proximo post eu coloko varias...Desenhos e ETC...MALDITA SEMANA DE PROVAS!

(eh um gif tbm)
Minha vontade do que fazer com essa semana.... ou...fikaria fazendo isso na prova


(outro gif )

(PENA QUE NAO POSSO ¬¬)


-FANART


Fiz um fanart pro blog do meu amigo...Axcel Black do blog Diario de um mangaka
Pro personagem principal do mangá dele...REDENTION...

Ta ae...so entra no blog e comparar...

Aviso:Desinho eu vo fazer o seu...Pode esperar XD

-Agora vou deixar umas noticias tristes e boas...(do DRK vcs podem esperar tristes..Mas nao eh so do mangá)
----Entao...DRK vai demorar mais um poko...pq eu to criando o mangá com meu amigo...MAS CALMA..eu to desenhando os dois...So que a preguiça vence as vezes (certo heitor-sama?!).Mas ESTOU DESENHANDO!)
---A imagem do titulo ja eh um spoiler do cap dois...Podem esperar!(o cabelo dele muda por diversos motivos..No mangá vai estar explicito)

---Agora noticia triste....

queria saber de qm eh a culpa...


Todas essas noticias quentes eu tiro do meu tumblr favorito...Otaku depressivo

-Desafio


Agora..Um desafio..Que só os machos tem coragem! Olhe esse link e me fale o que achou...Se vc gosta mesmo de BAKUMAN vai gostar demais dessas imagens reveladoras...
Ta ae...Comenta qm aceito esse desafio...VAI GANHA UM MUPPY..(nao sabe o q eh muppy?perai...   procure no google!)

-Continuando....aqui esta o link...divirta-se e me fale qnto tempo aguentou!


-Luta do seculo:





-O que o Ryuku fika fazendo enquanto o Raito vai ao banheiro?


                                                  Ensaia as coreografias da lady gaga!
Só isso..ja ta grade e to a 2 horas postando...alternando com msn...tumblr eh tenso..





5 comentários:

Unknown disse...

Ok Vo cobrar minha fanart , ate você fazê-la muahahaha , gostei da do redention mt bom ,eai cadê a minha hein? já começei kkk
Vê se ñ some mais seu doidinho O.o'
Bem que eu tava reconhecendo esses gif , é do otaku depressivo mt louco do tumblr ^^
E sobre o desafio fácil fácil desci a página todinha I AM FODA' melhor colocar hardyaoi aí ninguem consegui O.o'
Fico esperando o mangá com seu amigo , inté!!

KATz disse...

Olá ^^ É a KAT rin,dona do B-Black KAT com quem vc tem parceria... bom,eu estou oficialmente mudando a parte de desenhos p/ um outro blog,até p/ ficar mais profissa, pq sinceramente,o meu blog tá uma bagunça xD hehe ... você toparia fazer parceria com este blog tbm?
Ainda não possuo o banner,mas em breve farei um... mas até lá posso colocar o link do seu site como parceiros? Oõ Aguardo resposta

Michael xD disse...

Ows cara qual eo nome da marca dessas penas ? ou melhor vc podia passar o link de on de vc comprou pf ^^ poxa veio DArk Leatter promete !!! Sucesso é terminae logoo todo mundo ta muito afim de ler Gambatte \o/ !!!!

Te0 disse...

acredita que eu nunca tomei mupy? acho que foi a primeira vez que pesquisei no google pq não fazia a minima ideia de como era : | enfim... acho que eu fiquei uns... 30 segundos na pagina -.- vlw pela fanArt mas... meu blog foi fechado viu? acho que agora não tem nenhum desenho do redention online =|

Giovanni disse...

Eai, participa lá do meu novo blog: http://drawbattle.blogspot.com/

Topa parceria?Seu banner já ta lá.